sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu jantar de ontem !!Meu jejum de hoje !!!!




Ontem foi assim ... sai do hospital toda feliz ...Ai fui pra terapia ,sai de la nossa muito bem depois de ter feito ainda no final uma massagem nos pes com oleo de lavanda,ai fomos jantar ...a glicemia esta na foto do post abaixo (164 mg/dl apliquei 4u e comi essa comidinha ai ...dividinho o moyashi e o tofu com Re )

Eu nao tenho costume de comer arroz a noite ... mais apartir de agora quero voltar a comer ,nunca fui proibida pela minha medica ...muito pelo contrario minha dieta e de 150 grs de arroz no almoco e jantar ... Mais eu fui diminuindo ...diminuindo ate que chegou um dia que eu estava comendo so salada ... e sabe o que eu sentia ?FOME ,tristeza ...e as vezes sabe o que fazia ? Comia um cookie ... quando digo um e um mesmo ...mais esse cookie tem 140 kcal e puro chocolate e castanha ( UMA DELICIA rsrsrs) mais meia hora e eu estava com fome denovo e pior consciencia pesada ... mais pra isso tem TERAPIA e minha medica tambem me ajuda ... me disse certa vez ...

...."Hoje" voce tem diabetes pra sempre !"Hoje" voce tem que conviver bem com ela porque vao estar juntas daqui pra frente !Entao hoje voce tem que procurar uma maneira de se sentir bem com ela !...

E isso que estou fazendo ! Ta certo que como nao "sei "comer arroz mais ( e em casa so comia integral ) tive dificuldade na dosagem fui de 4 u dei um UP na basal e medi depois de duas horas 231 mg/dl fiz a correcao com bolus wizard que me mandou aplicar 0.7u dizendo que precisava de uma correcao de 1.9 u mais tinha 1.2 de insulina ativa OK fiz o que ela mandou .... Mais a basal que apartir das 2h da manha e normalmente de 0.6 passei pra 0.7 ... e agora de manha exatamente as seis horas e oito minutos acordo num pulo e digo estou com hipo medi e deu 41 MG/dl ,desci e tomei cafe ... Bem eu podia ter deixado em 0.6 u por hora mesmo ...Vivendo e apredendo !!!

espero que vcs gostem do video e das fotinhas que fiz com celular !

bjim




video

3 comentários:

  1. Gostei de ver!!! Mandou bem na jantinha hein! Não é melhor comer uma comidinha e depois dormir de barriguinha cheia? rsrsrs...Bjinos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video. Vejo seu post todos os dias, mas ultimamente tava com preguica de deixar recados para todos.
    Abraco e otima semana

    ResponderExcluir
  3. É bom sair de vez enquando para jantar fora né?
    E ainda mais um jantar a dois,rsrs.
    É bom incluir arroz, pois não dá para ficar com fome né?
    Gostei do vídeo e das fotos sim.
    Beijos

    ResponderExcluir