segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma tarde de setembro







Eu adoro setembro
e o ventinho que comeca a sobrar junto com ele .

adoro setembro .....
e as libelulas voando por todos lados .

Adoro setembro....
as cores ,a paisagem .

Adoro setembro .....
gosto da palavra das letras.

Adoro setembro ....
que gostaria de poder fotografar todos os dias desse mes e guardar todos comigo

Adoro setembro ....
porque e o comeco de minha estacao preferida

13 comentários:

  1. Roberta,

    Que post gostoso para começar a semana, paisagem linda, poesia, tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. fazia tempo que não passava aqui, tão bom ver suas fotos!!!

    bjinho :)

    ResponderExcluir
  3. oie! que imagens lindas!
    eu tb adoroooooo setembro!
    é o mês mais bonito do ano....
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos...E linda tb a sua poesia...Deu até pra sentir o ventinho fresco...Que a nova estação venha cheia de alegrias pra vc! Bjinos.

    ResponderExcluir
  6. Ro, tá vendo esta postagem aí em cima que foi removida???Não repara não, mas qdo fui postar o meu comentário não vi que o Douglas tava coma conta dele aberta...Dãrssssss.....I'm sorry!!!Hihihi...

    ResponderExcluir
  7. o setembro por aqui está florido e ao mesmo tempo chuvoso... uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta que lindo post!
    lindas fotos, lindo poema...
    Que essa estação seja assim linda.
    Por aqui tem feito cada tarde linda também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta!!Tudo bem?!Comigo tudo ótimo!!Então,uso soft bank sim,me passa seu número,vou esperar.Lindas tuas fotos!Ah,vc foi no arraial?Passou na IPC e lembrei de vc...rs...embora eu nem saiba onde em Nagano vc mora.Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Ô Roô! Cadê vc??? Tá tudo bem???

    ResponderExcluir
  11. Meninas
    Aqui ta tudo bem !
    Uma semana corridinha !
    Agradeco os coments !
    Dani
    Ta tudo bem sim !!!
    Obrigado por se preocupar !!!
    Desculpa ta?
    vou te escrever ....
    bjim

    ResponderExcluir
  12. e porque é meu aniversáriooo!!!
    q bom q vc está bem.
    bjocas!

    ResponderExcluir
  13. Ca acho esse mes lindo ADORO quero ter um bebe em setembro !
    bjim

    ResponderExcluir