segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

realizando sonhos .......夢叶えた....

BOM sabado amanheceu cinzento ,chuvoso ,mais levantei cedinho ,tomei meu cafezinho ,tomei um banhozinho e fui pra minha analise ,comecei tb um tratamento com oleos aromaticos, massagens no pes com oleos de rosas ,ai nossa muito bom ,sai de flutante,entao fomos ver a exposicao de fotos do nosso professor de fotografia ,fotos lindissimas ,e uma perguntinha basica pra ele , sensei e o tempo amanha? ele, vai estar otimo ,sai de la inspirada ,almocamos , por volta das quatro da tarde pegamos a nami, cobertores e bagagem e fomos ,pra onde ? Fui realizar um sonho ,fuiiiiiii siiimmmmm realizei ,fui dormir dentro do carro em frente ao lago de Motosu ,pra quem conhece o dinheiro japones ,sim aquele da nota de mil yenes ,e acordamos as 4 da manha colocamos nossos tripes no mellhor lugar ,porque a patir das 4 e 30 comecou lotar ,os tripes quase se engarranchando uns nos outros e nos ali bem no meioooo com essa linda visao ,foi assim que comemorei dois anos de vida nova ,um dia lindisssimo de sol e passeamos o dia em volta dos cinco lagos que cercam o Monte fuji e tiramos muitas fotos e essa semana vou mostrar pra voces .

PS:nao e aquele lago do post de Takabochi ,porque aquele lago e aqui onde eu morro e o Monte fuji e os cinco lagos que o cercam ficam a duas horas e meia daqui de onde eu moro.




8 comentários:

  1. Juro que fiquei arrepiada ao ver as fotos, Rô, que coisa mais linda!!! Deve ter sido maravilhoso ao vivo....nessas horas não tem jeito né amiga, a gente tem que olhar para cima e agradecer por estarmos vivas!!! Um beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra descrever a beleza dessas fotos, Ro! Eu imagino a emoção de ver isso acontecer ao vivo, demais, demais, demais!
    Saudades, amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. RO eu so tenho que agradecer ,porque o Monte Fuji ( aqui chamado de FUJI SAN ou seja senhor FUJI ) e magestoso o rei das montanhas , e amanhecer foi de emocionante ,quando o despertador tocou ,o RE ainda de dentro do carro disse ROBERTA DO CEU O FUJI TA BRANQUINHO ,aquilo ja me emocionou ,pois acredite se quizer sonhei a noite inteira que amanhecia e neblina estava cobrindo ele ,e nao conheciguiamos ver nada ,mais foi um dia lindo perfeito ,me arrepiei tb de ver tudo tao de perto.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. RITOCA bem vinda de volta ,estava realmente muito lindo em abastacei minha alma nesse domingo .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Menina, que coisa mais linda !!!!!
    Amei o post de hoje,
    Beijos, querida.
    Boa semana para vc.

    ResponderExcluir
  6. obrigado Elisa ,otima semaninha pra vc tb .
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa! Nem sei o que dizer... imagina isso bem na minha frente.... eu não ia aguentar de emoção... ia começar a chorar... ahahahahahaha.
    Valeu a pena, hein, Roberta?
    Lindo mesmo!
    E as fotos estão demais, você é profissional, né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mari eu mne arrepio toda vez que vejo ,sinceramente e emocionante .
    obrigado pelo profissonal ,mais como diriam os japonezes ... mada mada
    falta muito
    bjim

    ResponderExcluir