terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amizade nao tem idade


hori com 30 anos


a hori na escola fazia ginastica ela e essa primeira da direita com o braco erguido


Atualmente

Hoje vou apresentar pra voces uma pessoa muito especial pra mim ,foi um anjo que Deus colocou na minha ,minha grande amiga horiuchi san , nos conhecemos a seis anos atras ,quando entrei na fabrica onde trabalho ate hoje , ai comecou nossa amizade , ela na epoca com 57 anos , e eu prestes a fazer 23 ,mais eu particularmente nao dou muito bola pra essa coisa de idade , ela , foi ,mae , foi irma , professora ,afinal foi ela quem me ensinou falar japones ,assim sem falar uma palavra em portugues ,com a maior paciencia ,fazia desenhos ,que tenho guardados ate hoje e guardarei por toda minha vida ,um dia vou mostrar vcs , e esse caixinha eu ganhei dela ,era a caixinha de costura dela de quando ela tinha 20 anos ,tenho muito carinho por essa caixinha ,que fica no meu quartinho do na minha cabeceira . Ela acha que temos uma ligacao muito forte ,algo de vidas anteriores .... eles acreditam nisso.

5 comentários:

  1. Ro, mas eu acredito nisso também sabe, tem pessoas que passam em nossa vida e parece que a conexão é imediata, os gostos, as ambições, tudo se encaixa...não importa realmente a idade, isso é balela...que bom que vc a encontrou, já morei fora e sei como é bom ter uma pessoa que é uma referencia emocional para nós...beijos

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo ne RO ,quando a gente encontra alguem que gosta da gente e pronto ,nossa a gente se da super bem ,gosto muito dela ,ela e muito especial pra mim.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa! Eu acredito muito nisso também!!! rs... Adoro pessoas mais velhas, acho que nós temos muito o que aprender com elas!
    Aproveite bastante porque pessoas assim são realmente especiais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. verdade so temos o que aprender com essas pessoas ,as vezes brindo sou uma velha de 28 anos ,porque gosto tanto de conversar com pessoas mais velhas porque a gente aprende sempre ne ,e essa amiga e muito especial .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta!! Emocionante relato de amizade, não existem barreiras para amizade, se tudo que se quer é conhecer um ao outro e amar simplismente. você ganhou uma segunda mãe!deve ter sido e ainda é ótimo como podemos aprender com os amigos!
    bjos

    ResponderExcluir