terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fique a vontade a casa e sua .... ou melhor a casa e de Eddie

Um banquinho e o violao Estatua que ele troxe de uma viagem que fez pra indonesia
Acho que ja sei porque mesmo com um despertador desses ele consegue perder a hora
Porque ele tem um vicio ....
E ele teve a capacidade de me dizer um dia que exagerei no perfume ....
Na pequena cozinha eramos tres espremidos preparando deliciosos tahuls ,claro sobre o camando do Ali
Sabado fomos convidados pra jantar na casa do Eddie ,iriamos comer comida indonesia preparada pelo no amigo Indonesio Ali ,cozinheiro de mao cheia ,naquele dia eu estava com anciedade incontida ,tinha que fotografar ,qualquer coisa ,ai falei Eddei vou fotagrafar sua casa ,e ela assim pelas minhas lentes ,gostou Eddie ? Obrigado pelo jantar ,pela compania ,por tudo sempre , e Ali trimagashi ( a unica palavra que eu sei em indonesio ) ,bom a conversa foi em nihongo mesmo ,oishikatta mata tabetai ne .

7 comentários:

  1. KKKKKK.... qndo quiser vir d novo e so vim
    "Mi casa, Su casa"
    Nesse dia só faltava uma coisa né a minha Gibson,
    + agora ela chegou HUAHAUAHAUA.....
    ahh nw esqueci nw viu vc flow q quando vc iria tirar foto dela seria com a 7D hein rsrs...
    vamo ver msm rssrss...
    Kono hi, tottemo tanoshikata ne matta ryoori tsukurimashou ne.
    Goste mto das fotos e vlw pela homenagem no blog rsrsrs
    bjusss Ed.



    Huhuhuhu a Gibson uawwww..... MTO LOKO......

    ResponderExcluir
  2. ne a nana de pulou ki nem diz o RE ,ogane nai dessu ,kem pode pode ne okane muchi ,rainen kau kamoshirenai kedo ,mada kangaeteiru ,maa ditsu mayoteiru ...
    kau kana ????
    kondo uchi de tsukuro ne
    hantoni arigatou

    ResponderExcluir
  3. Rozinha, nada melhor que estar com os amigos, deve ter sido uma delicia!! Querida, queria tb aproveitar para te desejar um Natal lindo, cheio de amizade com seu pancreas, que ele seja seu camarada diariamente, que vc continue nos brindando com sua delicadeza, gentileza e beleza todos os dias, ameiiiii ter te conhecido, vc, minha xará, gemea e clone, é muito querida mesmo para mim, te adoro!! beijocas para Voce, Re, e claro para a lindona Name ou Nami, beijos do Pandinha tb!!! Feliz Natal e um lindo 2010!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Roberta! Adorei as fotos! Quando vc vier ao Rio (!), vou querer fotos assim da minha casa! rs...
    Uma perguntinha de curiosidade e de pessoa totalmente leiga no assunto: esses comentários que vcs escreveram é japonês mesmo ou é um tipo de dialeto, sei lá? Foi fácil aprender?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi RO obrigado mesmo ,pra mim foi muito bom e muito importante conhecer vc tb ,tao querida tao amiga sempre ,sesejo um feliz natal pra vce sua familia linda ,e um 2010 cheio de sonhos e alegria .
    bjim minha irmazinha gemea ou melhor clone .

    ResponderExcluir
  6. ah eu iria fotgrafar com prazer ,mesmo ... e japonez normal so ki escrito em letrinhas romanas .AH eu aprendi no trabalho na vida ,nos livros ,com pessoas e continuo aprendendo a cada dia ,agora palavras dificeis ,aprendi tb com a diabetes ,palavras do tipo que eu nao usava no cotidiano de uma normal ,enato tudo na vida se tira algo de bom ,aprendi com a nami ,coisas e doencas sobre pets e com fotografia ,com ceramica e assim foi indo ,a escrita foi ali treino diario mesmo .
    bjim

    ResponderExcluir