quinta-feira, 26 de novembro de 2009

vou confessar ......





Sou apaixonada por vitrine , adoro ver tanta criatividade ,adoro fotografar virtine .

5 comentários:

  1. Lá em Buenos Aires, a Carol fotografou várias vitrines! Tem umas que dá vontade mesmo, né? Eles arrumam de um jeito que tudo combina mesmo quando não combina!
    (Só não gosto quando eles colocam praticamente toda a loja na vitrine... e você não consegue nem distinguir o que é o quê!).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, ano passado viajei para Europa e a coisa que mais fiz foi tirar foto de vitrines, em Paris tirei uma linda de uma loja de ballet, parecia um sonho de tão linda!! Ou então vitrine de confeitarias, ai, amo muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Rô, já ia esquecendo de perguntar, como foi no médico hoje?? Deu tudo certo?? Tô torcendo que vc tenha ganhado do Sacripancrêas viu!! beijos

    ResponderExcluir
  4. oie MAri a carol deveria ter postado as fotos ,eu tenho mania sei la uma coisa ,de ver tudo com olhar de lente de 55 a 250 mm ( minha preferida ) com f 6.3 entao nao gosto de coisa tumultuada tb nao ,tem que ser agradavel aos olhos ne .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. OI RO tenho paixao loucura por paris ,morro de vontade de fotografar la ,nossa as vitrines de confeitaria sao perfeitas obras de arte amo .
    fui sim ao medico demorru porque tb tive nutri hj ,vou fazer um post depois ,muito obrigado pela atencao ,muito gentil .
    bjim

    ResponderExcluir