sábado, 14 de novembro de 2009

o meu sabado foi assim..... 土曜日の日








            o sabado amanheceu chuvoso ,tinhamos algumas compromisos e com aquela chuva achamos que nao iriamos tirar foto , mais logo antes do almoco o tempo abriu e eu senti muito falta da minha camera , almocamos num restaurante comida caseira japoneza gostaria muito de ter fotografado , mais fica pra proxima , agora eu sei faca chuva ou faca sol a camera vai comigo onde for ,voltamos pra casa e ainda deu tempo de levar a nami pra brincar no parque e fazer algumas fotos .

4 comentários:

  1. Roberta! As fotos ficaram ótimas!!! E a Nami é uma modelo, né? rs... Ficou fofa demais com o casaquinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Mari ,anami e nossa modelo sim ...tadinha rsrsrsr....com esse frio tem que sair agasalhadinha ela e friorenta rsrsrs
    bjim
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. puxa, q fotos lindas!!! e o passeio parece ter sido ótimo. vc se diverte por aí, ñ é?
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. me divirto sim carina ,a gente vive inventando moda ,ja na segunda estou planejando o proximo fim de semana ,e essa expectativa me faz sentir muito bem .
    bjim

    ResponderExcluir