sábado, 28 de novembro de 2009

beleza ? vaidade ? Pra mim necessidade ....

Atualmente kanebo ,tonico , locao hidratante e creme , anti manchas e temidas rugas
Amada idolatradrata hada sui da shiseido uso a anos ,nao vivo sem ela (pode espirrar no rosto cabelo ,corpo apos depilacao ,uma maravilha deixa tudo hidratradinho

agua mineral hidratante , um tipo de tonico

Agora essa eu amei ,tb da kanebo tonico em gelatina ,ai deixa a pele super hidratada


Esse e o demaquilante atual ,a base de oleo uso apenas no inverno , aprovado Para os cabelinhos pantene sempre ,a muitos anos ,esse e o kit viagem ,menorzinho pra levar na mala
Esses aqui o pantenao que fica no banheiro ,shampoo ,condicionador e tratamente com enxague


Pro corpinho jonhssonss sempre ,o primeiro da esquerda pra direita sabonete liquido e os outros dois hidratantes ,cheirinho bommm
E por ultimo sabonetinho pro rosto ,atualmente biore , mais ja fui de varias marcas , porque enjoo do cheiro.Lava e deixa o rosto bem hidratadinho

Espero que vcs tenho gostado de ver meus produtinho preferidos do momento

4 comentários:

  1. Ro, eu fico aqui imaginando a quantidade de coisas maravilhosas para pele que vcs devem ter por aí, já ouvi que as japonesas tem um super mega cuidado com a pele não é mesmo?? Amo batons da Shiseido!! Adorei conhecer suas coisinhas!! rss
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ELAs tem mesmo ,correm do sol ,se cobrem todas ,com luvas pra dirigir ,e eu como te falei tive um problema de pele ,entao tb fujo dele ,a shisido e otima ne ,mais tb amo a kose ,minha atual no make.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Que menina vaidosa!
    Queria ser mais assim... rs... eu tenho preguiça... rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. serio Mari ,eu so nao tenho preguisa de passar meus cremes ,por que o reto ,ai nossa ,vou deixando pra depois ...
    bjim

    ResponderExcluir