quinta-feira, 12 de novembro de 2009

vacina contra gripe suina e sabonete?









         na segunda feira tirei folga depois do almoco pois tinha vacina contra a gripe suina marcada no hospital , a shizuko san gentimente me acompanhou (ja que a folga dela e so na segunda e a minha e sabado e domingo )aproveitamos a oportunidade pra fazer sabonetes , ja haviamos escolhidos as essencias e fizemos a compra dos ingredientes pela internete e passamos o resto da tarde fazendo esses sabonetinhos ,em tres essencias ,uma leite de soja com baunilha ,alecrin e lavanda e so lavanda ,ficaram tao cheirosos ,ja estamos pensando nos proximos .

しずこさん何時もありがとうねずこく楽しいかったです又やりたいね

10 comentários:

  1. Ai que delícia de sabonetinhos. A minha cinhada tem um pote de vidro, redondo e comprido, que ela enche de sabonetinhos e coloca em cima da pia do banheiro. Fica lindo!!! E fica a idéia...
    Um beijo no core,

    ResponderExcluir
  2. Que legal Rô...deve ter ficado uma delicia!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Elisa acabei de falar com minha amiga shizuko pelo tel ,que me ligou dizendo que viu o post dos nossos sabonetes ,so que tem um problema da uma do de usar ,rsrsrs
    adorei a ideia ,aqui tem lindos potes eu adoro tb .um dia colocarei fotos dos potinhos ,
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Roberta M ficaram mesmo muito cheirosos, ame ja quero fazer denovo.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. oie carina entao compramos a glicerina e as ensencias e os pozinhos de ervar que dao as cores tudo pela net numa soja especializada ,e fazer e so derrenter no micro a glicerina colocar o pozinho da cor e essencia a quantidade varia de acordo com a quantidade da glicerina .e depois colocar em forminhas ,nos cortamos com cortadores de biscoitos ,mais o resto que sobrou do corte e soderreter denovo e colocar em forminhas ,fiz em forminhas de mini cup cakes fikaram fofos.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Roberta vc tomou a vacina? Como foi? Estou com tanto medo de tomar essa vacina assim no finalzinho da gravidez ... bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi fa tomei sim na hora nem doeu ,nem senti a agulha nadinha ,ai sai da salinha tinha que esperar quinze minutos numa outra salinha pra ver se teria alguma reacao ,logo que me sentei senti uma pontada na nuca ,mais foi so isso ai cheguei em casa fizemos esses sabonetinhos ,mais logo veio uma dor de cabeca que nao passava por nada ,ai depois do meu jantar tomei um analgesico e me deitei ,no dia seguinte ,me sentia como um comeco de gripe corpo pesado ,muita coceira no local e a priemira coisa que avisaram e que nao podia cocar ,nesse dia nao fz hora extra voltei mais cedo ,e me senti assim por uns tres dias so que a medida que os dias iam passando os sintomas foram se amenizando ,a proxima dose vai ser dia 25 de dezembro ,presentinho de natal rsrsrs ( aqui eles nao comemoram natal entao e um dia comum ,e hospital funciona normalmente )
    bjim pra vc e sua abencoada bailarina

    ResponderExcluir
  8. Oi, Roberta! Adorei esses sabonetinhos! A forminha de flor é fofa demais! Tenta fazer de outras cores, vai ficar lindo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. brigado mari ,vamos tentar sim fofo ne da uma dozinha de usar .
    bjim

    ResponderExcluir