sábado, 7 de novembro de 2009

Mari ,especialmente pra vc


Desde quando comecei frequentar o blog da Mari ,me apaixonei , passo la diariamente , por que adoro os textos que ela escreve , apesar de nao conhecer a Mari pessoalmente , me identifico com ela , e realmente engracado como a gente cria lacos , sofre , torce , compartilha deseja , junto com autor do blog seguido , e esse blog e especial pra mim por que ela escreve sobre o que valeu a pena hoje ( litulo do blog por sinal) , sempre vendo o lado positivo de acontecimentos cotidianos .
E eu tenho essa forma de ver a vida tem sempre algo bom no final ,como se viesse meio em codigo pra ser decifrado , essa semana a Mari passou por uma situacao chata , mais hoje no seu ultimo post ela falou que valeu a pena por que ela viu que tem muita gente assim como eu apaixonada por esse blog , que com certeza e muito especial pra ela tambem .Hoje como costumo fazer todos os fins de semana sai pra fotografar e quando vi esse manequin numa vitrine na cidade de Matsumoto , na mesma hora lembrei da Mari , que conseguiu a proeza de trazer um manequin de Bueno Aires .
Entao hoje te ofereco gerberas , minhas flores preferidas e o manequin que me fez lembrar voce .
bjim

4 comentários:

  1. Robertaaaaa!!!!! Assim eu choro! Muito obrigada pelo carinho. De verdade.

    Só tem um problema: eu quero esse manequim daí! É muito mais bonito do que o meu! Acho que vou até o Japão pra te conhecer e aproveito e compro esse manequim!
    ahahahahahaha

    Obrigada, meu dia já valeu a pena!

    Beijos, com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Roberta! São posts me encantam, sabia?Bjs!

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc gostou Mari ,fico feliz ,vem mesmo aproveitamos e batemos perna por aqui .
    bjim

    ResponderExcluir
  4. oi carina ,fico muito feliz com seu carinho sempre ,muito obrigado ta .
    bjim

    ResponderExcluir