segunda-feira, 23 de novembro de 2009

encapando caixinhas





meu domingo foi um dominguinho como a muito tempo eu estava esperando ,tranquilo sem compromisso , com bastante tempo pra fazer coisinhas que eu gosto ,enfeitei essas caixinhas uma veio o cheese cake que ganhei da shizuko san e entrei no site e comprei o bolo de chocolate para o RE ,e guardei as caixinhas pensando em encapar ,hoje dediquei minha manha a elas , depois ainda fiz um cachicolzinho pra Moe ,que mostrarei depois em no post do crescimento da Moe ta.

6 comentários:

  1. Nossa Ro, que lindas ficaram, logo vou postar o curso de forração de caixas que fui em Brasilia, to só juntando e selecionando as fotos, mas a sua ficou fofa demais, vc é tão jeitosa amiga...use o seu dom sempre, vc tá no caminho certo, acredite!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. nossa vc fez um curso ,ai que sonho .... adoro na verdade tenho paixao por artesanato ,quero ver as suas ta ,
    bjim
    obrigado sempre

    ResponderExcluir
  3. Ro, ficaram lindas as suas caixinhas, parabéns pelo capricho e delicadeza, amiga, ficou demais!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. tá produtiva menina!! lindas as caixas! gostei que tu forrou dentro também! me lembro de uma senhora em monte verde que fazia umas caixas assim, gostei tanto que fiz meu pai trazer essa madeira fininha de sao paulo, de ônibus, e meu marido aprontou uma lixadeirinha...fiz algumas e parei, acho demais e depois enfeitá-las, muito legal!! e ainda com essa rendinha envolta!
    boa semana pra ti!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc gostou ,adoro artesanato ,esqueco do mundo quando comeco a fazer ,boa semana pra vc tb .
    bjim

    ResponderExcluir