segunda-feira, 24 de outubro de 2011

♥ ♥ outono ♥ ♥

Ando fazendo muitas coisas e como esse outono fosse um recomeco pra mim ,voltei a trabalhar ,voltei a me alimentar e me sentir bem por isso ... e nao apenas voltas tem o meu outono e ainda tem primeira vez ... e meus sentimentos se misturam e algumas coisas ficaram caidas como folhas de outono !
A panciencia que ja me acompanhava ficou mais marcante ainda e como se eu tivesse todo tempo do mundo ,como se minha vida fosse em desenrolar lento de uma historia sendo contada ... mais ainda nao esta tudo nos os eixos ,e quem disse que precisa estar ,parece que consegui uma confianca um poder de poder tudo ? Alguem ja se sentiu assim sem saber porque ,como se nao interessase ganhar ou perder e sim participar ,nao preciso liderar nada e nao temo palavras e olhares alheios ! A vida e muito interessante tudo isso me causa uma intensa curiosidade ! 

Um comentário:

  1. Esse é o princípio zen: o não-desejo.
    Aceitação, o que vier, aceito e agradeço.

    Que sensação boa ler essas suas palavras! Que ótimo que vc consegue se sentir assim. Que esse poder nunca vá embora.
    Feliz outono novo =D

    ResponderExcluir