quarta-feira, 5 de outubro de 2011

♥ ♥ Hoje completamos Dez anos de casados ♥ ♥

A nossa historia e muito simples  a doze anos atras nos conhecemos namoramos e nos casamos dois anos e meio depois !Alguns nao tiveram muita  fe que esse casamento duraria tanto ,afinal eramos muitos jovens ( eu 21e ele 20),mais o tempo passou e a fotinha ai registra cinco anos de casado numa viagem ao Brasil !E depois disso hoje completam se mais cinco anos ! Sera eterno ? Bem essa resposta a Deus pertence !Mais posso dizer ,que e divertido ,ainda e muito divertido e quanto mais tempo passa parace que os lacos ficam mais fortes !Esse ano vamos comemorar o nosso niver fazendo uma viagem pra Disney .... estou muito feliz !
 
Quem sabe em algum proximo aniversario de casamento nao seremos apenas ( tres ) eu ele e Nami !
 Talvez seremos quatro talvez seremos cinco ,sera? Esta respota a Deus pertence !
  E hoje o que eu desejo pra nos sao mais anos de amizade ,cumplicidade e companheirismo !
  Feliz aniversario pra nos !

12 comentários:

  1. Parabens Rozinha, vcs sao um casal lindo, fofo, que se amam, sao cumplices e tem o item fundamental prá manter um casamento funcionando, respeito um pelo outro!! Que venham muiiiitoooos anos e divirtam-se sempre muito! Beijocas da Sis

    ResponderExcluir
  2. Êba, estou conseguindo comentar!!!!
    Rô, volta com o blog, seus fãs agradecem:)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. E q vcs sejam sempre muuitos companheiros!
    Felicidades pro casal=)

    ResponderExcluir
  4. Sis e Ca
    obrigado
    um bjim pra cada uma adoro vcs !

    ResponderExcluir
  5. Eba eu tb to conseguindo responder aos comentarios ! :)

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!!
    que legal vc aqui no blog tb!!
    Eu estava pensando em vc agora.
    Parabéns pelos 10 anos de casamento, desejo muitas, mas muitas felicidades pra vcs 2!
    Tenho certeza de que logo logo a sua linda família vai aumentar.
    Bom, eu vou ficar mais velha e vc vai tá lá na Disney aproveitando hein! rsrs
    Aproveite bastante!!
    E lembre de mim, lembre assim, hj é o niver da Dany rsrs.
    Se a gente morasse perto, com certeza comemoraríamos juntas!
    Obrigada pelo carinho de sempre, vc é muito querida!
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rô ... muitos anos de vida ao casal. Querida ja coloquei a bailarina na moldura e esta em cima da cômoda do quartinho dela .... linda de viver. Merci minha querida pelo carinho. E como andam as coisas e os planos? Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta tudo bem... espero que sim... sou a Ana amiga da Dani, ela me falou que vc tentou postar no meu blog mas não conseguiu... Querida a Dani me contou um pouquinho da sua história e vi 1 video... oh tenho muito para conversar com vc...rs Sou adotada e acho isso que vc está procurando para vc algo muito lindo, morro de vontade adotar mas já tenho 1 pequeno então por enquanto está bom ... rs
    A gente vai se falando... vc tem msn... qq coisa, pega o meu com a Dani e me adiciona...
    Beijos... Ah e parabens pelo aniversario de casamento... rs

    ResponderExcluir
  9. parabéns ! que esses 10 anos se multipliquem, junto com a felicidade ! beijoos !

    ResponderExcluir
  10. Dani Aoki
    Obrigado amiga ,entao quero voltar a cuidar do meu bloguinho ! Obrigado !
    BJIM

    Fa
    Oie obrigado ! A bailarina esta cada dia mais linda ne? Planos tenho muitos rsrsrs ,mais vou indo devagarzinho curtindo cada momento ne? Sei que vou realizar !
    BJIM

    Ana
    OI nossa fico muito feliz com seu comentario ! acho a adocao um lindo gesto de amor ! Quero muito conversar com sim! BJIM

    Lisa
    Obrigado tb espero que eles se multipiquem !
    BJIM

    ResponderExcluir
  11. Q. Deus continue abençoando vcs!!!.
    Te adoro!!!
    Bjs
    Lisa

    ResponderExcluir