segunda-feira, 1 de novembro de 2010

folhas....






agora sao levadas pelo vento...
ah como eu queria que todo esse sentimento fosse levado por ele tambem ....
e que bons ventos viessem como sopro de alegria ....

6 comentários:

  1. tem horas em que dá um aperto no peito, né? e, realmente, ia ser ótimo se o vento levasse pra bem longe essa angústia. o bom é que passa. fica bem, moça. beijo grande! (e que folhas lindas. aqui no nordeste não temos essa variedade toda...)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, olha minha querida não fique triste, eu sei realmente o que vc. sente, mas temos que ser valentes, muito valentes para superar, passar por cima. As vezes pensamos não posso comer chocolate, meus Deus como é gostoso comer todo chocolate do mundo, o sabor permanece uns 10 minutos em sua boca, mas e as consequências... vale a pena só 10 minutos, a vida é bem mais que isso. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que muita coisa já foi levada...Vc já não está sentindo um sopro diferente???

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a gente se sente assim por vários e vários motivos além da diabetes, né, não? claro, isso é um sentimento que fica ali, não dá pra esquecer, às vezes parece maior e mais forte que os outros. mas, não é só isso. a vida é feita de tantas coisas e tantas coisa dificeis. mas, tem tanta coisa boa também e linda de se viver. fico angustiada muitas vezes... mas, felizmente, sempre passa! fico feliz porque tu já tá soprando outros ventos.
    =)

    ResponderExcluir
  5. Fica calma! tudo tem sua hora!
    Esses sentimentos ruins vão embora quando você menos esperar.
    beijos se cuide!

    ResponderExcluir
  6. Meninas agradeco de coracao todas as palavras de forca de voces ...espero que tudo passe ...espero ser de volta o que sempre fui !
    bjim

    ResponderExcluir