terça-feira, 23 de novembro de 2010

tanukiko




17 comentários:

  1. Que lindas fotos sis, amo esse colorido outonal, sao minhas cores favoritas!!! Vc fofa como sempre!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas fotos... Esse lugar aí é pura energia...vc tirou mais fotos né...me mostra?????? rsrsrs... A Nami tá muito elegante...impressionante....rsrsrs....Bjinosssss

    ResponderExcluir
  3. Vi suas fotos no blog da Cintia Branco.
    Que lindas! tb moro no Japão e sou apaixonado pelas cores de outono. Vou acompanhar seu blog
    abraços e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos ficaram lindaass! demais adorei!
    Que cenário, que cores!
    Esse passeio deve ter sido muito bom, e a Nami tá lindona.
    Viajei nessas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!!!É na Tokyo Disney,esqueci de colocar no post.Foi maravilhoso!!!Pelas suas fotos e o monte Fuji passamos bem perto uma da outra,tbm tirei foto dele de dentro do carro.
    Quando eu ainda era solteira e fiz uma viagem pra Tokyo passei por um koen parecido com esse aí.próximo ao Fuji tbm,talvez seja o mesmo,mto lindo e bem agradável de estar.
    Como vc está,heim.
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, q linda!!! Esse lugar é uma paz, não é?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Querida Roberta
    Passo para agradecer a visita lá na maison.
    Tão novinha e diabetica.
    Que bom q vc tem bom humor,disciplina e vontade de viver.Com certeza com regime e fazendo atenção vc viverá bém.
    Seu blog é lindo,adorei viajar contigo pelo japão.
    Passarei mas vezes por cá.
    Lindas imagens de Tunikiko,de uma paz!
    Linda semana querida,bjkas
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Roberta

    obrigada pela visitinha ;D

    Bom te conhecer viu?
    Amo encontar pessoas q têm muita energia pra viver assim como vc...

    Sei q não é nada fácil ser diabético, meu pai é , mas do tipo 2..

    Mesmo assim pude perceber q vc não s edeixa abater não é?
    Tens muita alegria no olhar, gostei d ete conhecer, estarei sempre aqui tá?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos..
    Vc tem Twitter?
    Me add http://twitter.com/nildys
    bjs

    ResponderExcluir
  10. uau,uau,uau! LINDASSSSSSSSSSSS fotos! Q loucura!!!!

    ResponderExcluir
  11. Feio nada! Como a gente pode saber o que está sendo dito, sem entender?
    Aqui no Brasil vc não ouvia tudo e entendia? Então, a gente só não presta muita atenção, para não ficar ouvindo bobagem, né?

    Mas bobagem tem em todos os idiomas. A estupidez humana é algo que impressiona, em qualquer canto do mundo.
    Ah! e muitas vezes seria melhor se fôssemos surdas.

    Tenho 5 petos e achei a Nami-chan totemo kawaii! :)
    vamos conversar mais sim!
    Mas agora vou dormir, pq tá taaarde... ;)

    Jaa mata ne!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que fotos maravilhosas! Obrigada pela visitinha e comentário lá no blog, estamos bem animados com a expectativa da chegada da nossa bebezinha!!!
    Espero que ô de vocês também esteja chegando, é um momento muito especial.
    Um grande abraço,
    Pati

    ResponderExcluir
  13. oi roberta ^^
    obrigada pela visita ao meu blog, vou te linkar ok?
    ahhh vamos trocar email sim, e se tiver twitter me segue lah @luhidemi

    adorei as fotos, nhaiii eu nem consegui tirar fotos vermelhinhas esse ano...

    ResponderExcluir
  14. Sis
    Eu tb amo essas cores ...adoro o outono!
    bjim

    Dani
    la tem uma energia otima mesmo ...super gostoso ...linda paisagem ainda bem que estava tao frio ...A Nami claro sempre com gente rsrsrs.
    bjim

    Alexandre
    obrigado !O outono realmente e muito bonito !

    Margarete
    vc ia adorar a mini fazendinha ...o passeio foi bem legal!
    bjim

    Tati
    morro de vontade de ir na disney se acredita ate hj nao fui !
    bjim

    Ca
    se sabe tanukiko e meu lugar especial mesmo !!!!
    bjim

    Patricia .
    obrigado ,venha sempre que quizer e fique a vontade !
    bjim

    Dani
    obrigado por vir aqui tb ..e nao e facil ...mais nao temos escolha entao temos que ir seguindo enfrente ne?
    bjim

    doce dia-dia
    tenho um abandonado ...nao consigo usar aquilo direito rsrsrsrs @diaaposdiabetes

    LI ( LU Francesa )
    obrigado tb adorei suas fotos de viagem !
    bjim

    Gabi
    pensando bem eh verdade ne?
    eu seus petos e a Nami chan e kawaii mesmo !
    bjim

    Mariana
    oie sumidinha ..rsrsrs vc ta bem?
    obrigado
    bjim

    Pati
    Nao vejo a hora ...deve ser maravilhoso ..tenho sonhado com esse momento !
    bjim

    Luiza
    adorei seu blog ...tenho um twitter abondado nao sei usar direito ( rsrsrs ) ...pena que e rapidinho as folhas logo caem ne?
    bjim

    ResponderExcluir
  15. tudo lindo: o outono, as folhas e tu!

    ResponderExcluir
  16. oie, to bem sim =)
    Entro sempre, mas nem sempre comento!
    bjoss

    ResponderExcluir