segunda-feira, 15 de agosto de 2011

♥ Obom Yassumi ♥


O feriado para o Re comecou no dia 13 ,mais como nos nao queriamos perder nenhum minutinho dele ,no dia 12 eu preparei as coisas pra gente acamapar ,eu e minha amiga divimos as tarefas e deixamos tudo prontinho ,entao o Re chegou do servico tomou banho e la fomos nos pra cachoeira de Komagane ,pra pegar lugar ,porque feriadao e uma coisa ,todo lugar fica muito cheio ( vou confessar nao gosto de lugar cheio) entao nos fomos primeiro ,( eu ,Re e Nami ) e nossos amigos foram depois ! Entao dormimos a noite de sexta e passamos o sabado la ! Voltando de tardezinha ,assmos espetinhos ,eles entraram na agua e se divertiram ,eu dessa vez fiquei de fora por causa da gripe ( a agua e muito gelada ) e eu queria me preservar ( ou seja nao piorar da gripe ) pra fazer a prova da carteira na segunda feira dia 15 ! Quero agraceder a compania dos nossos amiguinhos ( nos adoramos vcs !!! ) e vamos fazer muitos passeios ainda ne?

PS: obrigado meninas pelos comentarios no post abaixo ( ROBEBUTA) eu nao consigo reposnder os comentarios ! Margarete fico feliz que vc conseguiu !E feliz tb por que vcs gostaram da minha porquinha rosinha Bjim pra vcs amigas !



6 comentários:

  1. oie!!
    que legal, aproveitem bastante o yasumi!
    Muito bom acampar né.
    ótima semana pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo de bom!!!!!! Saudade de vc! :) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que bom que está se divertindo, fico feliz! passear é tão bom né?
    O contato com a natureza nos faz muito bem.
    Ué porque será que você não consegue responder aos comentários?
    Suas fotos continuam lindas!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei sua porquinha rosinha ai embaixo!
    Bjs

    ResponderExcluir