segunda-feira, 1 de agosto de 2011

♥ Aniversario da minha amiga Chieko ....otanjoubi omedetou ! ♥




        Minha amiga Chieko fez aniversario dia 26 da semana passada ! E eu quiz fazer uma comemoracaozinha pra ela exatamente no dia ,fiz tudo sozinha bem simplesinho ,bolo de cenoura ,torta e pao de queijo ,baloes e uma "decoracaozinha" ,ela adorou ,porque japonez comemora o aniversario assim so quando e crianca ! E eu fiquei muito feliz de ver a alegria dela ,minha amiga de todas as horas !
Seja feliz sempre !

3 comentários:

  1. oie!
    obrigada pelo carinho.
    Então, eu tb quando fui pro Japão emagreci pq estranhei a comida no começo e eu sempre andava de bike né, mas depois que voltei pro Brasil engordei tudo e um pouco mais rsrs.
    Eu sou baixinha, tenho só 1,50 m, nem é considerado altura hahahaha.
    Vc está bem, tem um corpo bonito, é magrinha, tudo em cima.
    Que legal o niver da sua amiga Chieko, parabéns, vc é caprichosa!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Chieko! Aposto que ela amou a festinha! Bj!

    ResponderExcluir
  3. Bem atrasado, mas PARABÉNS! para Chieko e tudo de bom para ela. Legal a festinha, comemorar é sempre bom!
    Bjs

    ResponderExcluir