sábado, 2 de julho de 2011

E mais uma despedida

              E hoje foi dia de despedida !
              E eu nao sou a pessoa adequada pra se despedir de ninguem ,e sempre aquele sentimento de nunca mais ... um aperto por dentro ... uma coisa bem ruim !
              Agorinha fomos nos despedir desses dois colegas indonesios ,eles vieram para o Japao a tres anos a traz, fazer um  estagio , com visto apenas para esse periodo ... e os tres anos se passaram ,...  as vezes rapido demais ,as vezes demorado demais ....
... o da esquerda se casou com uma mocinha , e voltara para o Japao no mes doze ,o da direita nao voltara !
            Enfin a vida e assim ,encontros ,despedidas ,e reeecontros  e eu sempre com um nozinho dentro de mim .... uma sensacao de musica dos titans : (
           "devia ter me importado menos com problemas pequenos .... ter morrido de amor"
         
Desejo saude ,paz e muita felicidade aos dois !!!


     Futari tomo  karada kiotsukete
     Indonesia  de ganbatte ne
     Itsumo guenki de itte ne
      watashitachi no koto wasurenaide ne
    Jinsei tanoshinde ne
    Hontoni arigatou ...
    Tsukaresama dessu
    Matta ne

 PS:   I want to go to lake Tanuki
          because it renews my soul
          because it is my favorite place
          I love that place .....

4 comentários:

  1. oie!
    despedida é sempre triste né, mas às vezes é inevitável....
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. oie!
    vixe, eu sou baixinha, tenho só 1,50 m de altura rsrs, nem pode falar que é altura né rsrs

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs
    Ki bunitinha
    pequena Dani
    eu tenho 1.65
    tinha 1.67 me diminuiram
    ki absurdo ne????

    ResponderExcluir
  4. Despedida e nozinho na garganta...sei bem o q. é isto!!!.
    Bjs
    Fique com Deus
    Lisa

    ResponderExcluir