sexta-feira, 15 de julho de 2011

♥ Acampando no tanukiko ♥








            Na sexta passada fomos acampar com nossos amigos no meu lugar predileto TANUKI LAKE ...
            Amei amei amei !!!!! Dormimos de sexta pra sabado no tanukiko ( tanuki Lake) e de sabado pra domindo no kawaguchiko ( kawaguchi lake ) . Foi tao divertido e a nami se deu super bem com o gatinho da minha amiga ... ela e mesmo uma coisinha fofinha e educada :)
           Ai gente queria ser hippie morrar por ai ... viver cada dia em um lugar ...viver de amorrr

6 comentários:

  1. oie!
    que acampamento legal!
    lindas fotos.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo. Adoro um lake. Quando vim morar nos EUA, morava de fundos para um lake particular so para os vizinhos e no verao parecia prainha. Ai que saudade!

    ResponderExcluir
  3. fiotinha que lugar lindo,,, amei o gatinho vc sabe que amo gatos , e a nami que fofa!!!!! educadissima amei o chinelo do re igualzinho o meu ate a cor kkkk bjus te amo...

    ResponderExcluir
  4. A Nami é uma lady! Ai que delícia de lugar :)

    ResponderExcluir
  5. Dany
    ai adoro acampar !
    bjim

    Gaucha
    Nossa quem me dera morar de fundo para um lago SONHO !!!!
    bjim

    Carol
    super legal !
    bjim

    Mamitinha
    Ai eu falei pra minha amiga ,ela e igual vc tb o Re ama esses chinelinhos !
    BJIM te amo

    Gabi
    Ai posso falar ela e mesmo uma lady ( nada coruja eu ne? rsrsrs)
    kisu

    ResponderExcluir