quarta-feira, 27 de abril de 2011

♥ mais uma semaninha ...e ate aqui foi assim ....♥

terca feira : curso de bonequinha,ida na prefeitura ( ainda na luta do processo de adocao )e depois um cha da tarde na casa de uma senhora espetacular ela vai ser minha professora de ingles ( morou 12 anos nos EUA e apartir do mes seis vamos comecar as nossas aulas)

manha de quarta : passei com a nami pelo bairro e tirei foto da escolinha ( tipo o prezininho onde meu filho vai estudar )

almoco de quarta feira

hoje quinta pretendo estudar pra prova da carteira e passar da proxima vez se Deus quizer ... tb vou estudar um poukinho de ingles ,arrumar o jardim , fazer xuxinhas de cabelos que estao ficando uma fofura ( tudo pra uso pessoal ) ...vou mostrar pra vcs ... AH baixei um aplicativo no meu Iphone que e tipo um glicemias online super legal !!! desenhar ... dormir :) ... caminhar ... cozinhar ... e acho que e isso !!!
Amanha tem uma feirinha o free market.... AMOOOOO .... vou logo cedinho :)...
bjim ♥

6 comentários:

  1. Oi amiga,curso de bonequinha legal,aqui não tem muitas opções de cursos, uma pena!
    As vezes penso em fazer um curso, ocupar meu tempo com um curso bem legal.
    Chá da tarde é bom né? aqui é café da tarde,rsrs, adorooo!
    Continue lutando pelo seu sonho! estamos na torcida.
    Aulas de inglês,hum não vai esquecer a língua portuguesa hem,rsrs.
    Bonitinha a escolinha.
    Mostra aí os desenhos, as xuxinhas, o aplicativo...
    Boa feira!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sis!! Adoro ler seus relatos, vida de gente com vida rssss...e aí querida, como está a situaçao da adoçao?? Obrigada pelo seu comentário no FB, sao 16 anos juntos, entre crises e acertos, mas no fim a gente se quer muitooo bem!!! Beijocassss

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo a forma como vc faz do seu dia a dia momentos interessantes, continue sempre assim, pois isso me incentiva particularmente a buscar momentos especiais no meu dia a dia.Você poderia fazer um video de receita,de alguma dessas comidinhas que vc faz o que vc acha? Mas procure produtos que encontramos aqui ok,beijos...bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, passei pra te desejar uma semaninha bem gostosa, como esta que vc postou!! Domingo assisti o fantástico e lembrei de vc, pois o Dr Dráuzio Varella falou algo bem interessante sobre diabetes. Bjão

    ResponderExcluir
  5. oi!!!!
    eu me chamo debora e sou filha da luzia lopes e eu gosto muito de saber tudo o que voce esta passando seus passeios e gostaria de dizer que minha mae ficou muito feliz de voce ter passado a ser seguidora do blog dela e tambem te dizer que nao passei tambem na prova do carro mais infelizmente vou ter que fazer de novo tudo.....
    um abraço....

    DÉBORA LOPES

    ResponderExcluir
  6. SIS
    obrigado por curtir os relatos da minha vidinha colorida em tons pasteis !A adocao nos tinhamos o direito de recorrer ...entao recorremos ...mais sabe como eh ne?
    nao tem de que agradecer vcs merecem muitas e muitas coisas boas daqui pra frente !!!
    bjim


    Luzia
    fico feliz de saber que consigo te incentivar ...vc nao imagina o quanto sabe sou meio la meio ca na cozinha ... nadinha de sofisticado ,muita salada sem tempero ... carne magra e muita sopa ... e claro uns sorvetinhos na minha sorveteria predileta de vez em quando !!!!
    bjim

    Aline
    entao consegui ver uma parte no you tube axei interesssante informacao nunca e demais ne?
    bjim

    Debora
    ai nossa fico feliz por poder alegrar sua mae .. ai essas provas sao uma coisa ne??? Nem me fala segunda tenho de novo e a minha e em japonez .....
    bjim

    ResponderExcluir