sábado, 23 de abril de 2011

ultimas da semana

vamos comecar por ...hummmm deixa eu ver ... ta vamos comecar pelos passeios ,na quarta passei o dia com a chieko ,almocamos fora ,fizemos comprinhas ,e tiramos fotinhas



na quinta eu e a Mai fizemos pique nique e tb tiramos fotinhas




na sexta teve A1c .... que nao foi nehum pouco legal ....8.8%
preciso de um help rapidissimo ... mais minhas amigas que sao AMIGAS mesmo disseram que vao coloborar comigo e me acompanhar nos exercicios .... vamios ver no que vai dar !!!!

3 comentários:

  1. Bom legal: passeio,almoço, comprinha e foto, ficaram lindas as fotos!
    Queria tirar fotos com você, seria muito legal!
    Quanto ao A1c, você consegue melhorar! acredite nisso, e não fique se culpando. Faça seus controles tá?!
    Se precisar sua amiga tá aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ro, não desanime não... pensa que agora você tem uma super motivação pra seu cuidar né! Qualquer coisa estamos aí! bjoss

    ResponderExcluir