quinta-feira, 10 de março de 2011

um pouquinho do quartinho MUNDO COLORIDO da pequena Eliza


o futon dela ainda falta um tapete bem lindo pra colorir ainda mais esse quartinho

aqui ela vai guardar seus brinquedinhos

axei tao lindo esse jogo de toalhinhas comprei pra limpar a boquinha dela

tudo colorido

o mobile ...dei uma encrementada colocando essas bolinhas coloridas


minha intensao e cobrir toda a capa do edredon com essa colcha de retalho que estou fazendo ... e vai demorar um pouco ...mais vale a pena !

esse do lado esquerdo e um aquecedor pra lenco umidecido e do lado direito e uma caixinha com lenco umedecido otimo pra por na bolsa da hora dos passeios .

Bem agora so resta esperar fizemos a ultima entrevista da adocao dia nove ,o resultado sai dia 15 se vamos ganhar o direito de sermos pais adotivos ou nao ... confesso ontem na hora que acabou a entrevista fiquei apreensiva e a noite chorei um pouco ... mais rezei e pedi a Deus por que ele sabe das minhas necessidades e que seja feita a sua escolha !E me lembei das palavras do chefe dos assistentes socias ... Ele disse :"voce e essa crianca tem uma ligacao concerteza e tudo vira no seu tenho ,espere seja paciente e insitente nao desista do seu sonho."
Eu hoje me sinto mae ... nao explicar como e isso , eu sei que a Eliza esta esperando por mim ... e que Deus vai me levar ate ela !
Por que nada e por acaso !
bjim
torcam por nos ....
NEW
fitrs1500
... MEU ops quer dizer nosso canal do you tube VEJAM VEJAM VEJAM ....

Blog do meu cunhadinho lindo
ta la no meu blog roll BOKU NO AOI SEKAI
vejam vejam vejam

axu ki hoje eu estou felizzzzzzz......
bom ta na hora de dormir zzzzzzzzzzz

17 comentários:

  1. Ro...tudo muito lindo!!!! só falta a eliza...que logo logo estará aí amando todas essas coisinhas que vc montou com tanto amor!!! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Roberta
    Que lindo, tudo tão fofinho è espera da tua filhota. Tudo vai correr bem, muitos bjs para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro.. adorei o futton!! =)
    Tenho certeza que Deus está do seu lado e logo a sua pequena estará com você.
    Estou torcendo aqui.. bjos

    ResponderExcluir
  4. Rozinha, to torcendo muito mesmo por vcs, pode acreditar viu!! Eliza já vai estar com vc!!
    beijocassss

    ResponderExcluir
  5. Roberta,
    Que Deus abençoe muito vcs!!! Espere no Senhor que vai dar tudo certo! O quarto tá lindíssimo! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o quartinho!!! Amei o aquecedor de lenço e a caixa de lenços, isso não tem por aqui!!! Com certeza tudo acontece no seu tempo... estou na torcida por vcs...quem sabe um dia a gente não se encontre com nossos pimpolhos neh? Lindo nome da sua filha, hehe
    beijãoooooo

    ResponderExcluir
  7. Roberta, Meu coração está aí. Quando precisar de dicas para o bebê me avise!!! Beijos querida!!! Os preparativos são amostras pequenas do seu amor maior!!!

    ResponderExcluir
  8. Ró, Como estão as coisas por aí???? Fiquei muito preocupada com voces com esse negócio do terremoto no japão!!!! Manda noticias pra gente...

    ResponderExcluir
  9. Ro, ontem na missa eu me sentei pra rezar pra nossa senhora(não custa pedir uma mãozinha né)Pois estou a tanto tempo tentando Meu filhote,( minha medica já procurou quase tudo, falta só o exame de obstrução das trompas.)Rezei por mim, e por minhas amigas que de uma forma ou outra estão na mesma luta.Vc é uma delas. A sua Elisa esta no caminho.
    Um beijo grande da Eliane.

    ResponderExcluir
  10. Oi, que lindooo!
    Amei tudo feito com amor e carinho tá lindo demaiss!
    Parecia até que eu estava aí vendo tudo de pertinho, adorei a visita, rsrs.
    Acredite tudo vai dar certo, estamos torcendo por você.
    To preocupada com vocês aí, por causa do terremoto que houve aí, mande notícias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Roberta, amei o quartinho do seu bebê está tudo tão lindo!!!Espero que tudo de certo para vocêis.Eu estou vivendo está emoção emocionante de ser tia de um bebê adotivo. minha irmã é casada com um paraguaio a 21 anos e hoje está fazendo dois meses que eles adotaram um bebê, eles estão muito felizes e nós eufóricos de tanta alegria com a chegada da Tathiana, desejo para vc e toda sua familia a mesma alegria que estamos vivendo, confie em Deus sempre.bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta, Que lindo o quarto da Eliza, sua filha, que já já estará com voces. Assim que vi as noticias do Japão, lembrei de você. Com certeza, estamos todos torcendo para que nada tenha acontecido aí na sua região e aqueles que foram atingidos, consigam com ajuda solidária se reerguerem, neste momento tão difícil. Bjs Arlette (tia da Roberta M.)

    ResponderExcluir
  13. agradeco todas pelos comentarios ,pela torcida pra eu consiga a carta de mae adotiva no dia 15!
    quero agradecer tb a todas pela preocupacao ,mais conforto vcs porque gracas a Deus nossa regiao nao tem mar fica bem no meio do japao aqui tremeu tb mais claro com menos intensidade ....porque sempre que de um teremoto forte em qualquer lugar do pais treme tudo ... mais nao com a intesidade do epicentro ... eu nao senti nenhum tremor ,eu tinha acabado de sair do cinema ,e o Re me ligou bem na hora do terremoto dizendo ke todos estavam foram da fabrica e os carros balancavam de um lado pro outro ... que talvez nossa casa teria desabado ( um pouco de desespero ,mais compreensivel) ,porke o terremoto durou muito tempo ... e normalmene os terreemotos sao sempre por alguns segundos apenas ... eu estava em outra cidade ...nao SENTI NADA ... fui pra estacao pra pegar o trem a JR tinha parado o que e normal em casos de terremotos entao liguei de um tel publico pro meu cunhado porke os celulares ficaram umas tres horas sem funcionar e fui pro onsem ( realmente eu nao tinha nocao do que tinha acontecido ) ele me buscou e me deixou no onsem onde fiquei ate a noite ... so quando eu sai do onsem e fui pro andar de cima onde tinha tv (o restaurante do predio) que eu vi a tragedia !!!!! Ja passei por varios terremotos aqui porke o pais esta sobre quatro placas tectonicas ... mais como eu disse nunca vi nada cair ... e sempe so balancava por segundos eparava o mais longo que eu eu senti foi a cinco anos atras que durou dois minutos ficamos balancando de um lado pra outro e nada caiu ...balancando na horizontal ..dessa vez tb foi de horisontal,mais ja pegamos de vertical e como se o chao desse um pulo ... mais para ....
    hj estou cansada porke nao dormi so fiqui vendo o jornal ...parece o fim do mundo .... imagens chocantes ...Mais morramos bem longe e num lugar que nao da muitos terremotos porque estamos em cima de uma placa longe do seu termino !
    Rezei muito por todos as pessoas que perderam tudo ...por tantas pessoas que perderam a vida !
    Que Deus tenha piedade ... e que esses terremotos parem logo... em dia foram mais de 5oo tremores na regiao do epicentro!

    ResponderExcluir
  14. Ro que fofura .. amei. Esta lindo como sua Eliza. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Q. lindo o quartinho. Um dia tua Elisa vem.
    Bjs
    Lisa

    ResponderExcluir