quarta-feira, 23 de março de 2011

a vida com cheirinho de flor de sakura !



hoje ganhei esses mimos da minha amiga tao Doce como eu ,
quando nos conhecemos a felicidade foi mutua
dividimos o que so verdadeiras amigas dividem
alegrias e tristezas
sonhos e medos
e eu que pensei que ficaria triste quando chegasse esse momento
e me surpreendi
porque nao consigo sentir mais nada
alem de felicidade
e sentir isso
me fez sentir melhor ainda
Ela nao vai estar mais tao perto de mim
mais tb nao vai estar longe o bastante pra deixarmos de sermos amigas
e Ela vai realizar um sonho lindo ,que eu ja sonhei tambem e realizei
ela vai se casar com o amor da sua vida ,que ja estava ao lado dela quando ela virou menina doce e la permaneceu ...
e esse mes vao se tornar marido e mulher !
e eu estou feliz
imensamente feliz pela minha querida amiga AYA ... ela vai mudar daqui vai ficar longe algumas horas ... mais sabe quando vc nao consegue sentir nada alem de felicidade
quando eu vejo a carinha dela
ou quando escuto ela contar super empolgadinha dos preparativos da casinha nova ...
Ah gente como isso e tao bom !
e hoje ela veio me dar oi porque nao temos que nos despedir , a familia dela mora aqui e ela sempre vira ,e eu tenho um lugarzinho novo pra passear rsrsrsrs....
Meu coracao esta feliz por ela e por tudo !

Fui chamada pelo conselho da adocao e por incrivel que parece nao estou nenhum pouquinho anciosa ... pelo contrario ate tranquila demais ...porque eu aceito a vontade de Deus ,so ele sabe as minhas necessidades !
A vida esta assim agora ... com cherinho de primavera e doces ventos movendo tudo a toda momento e eu aqui me deixando levar sem medo algum ,me lembrei de uma musica que eu amo tanto ....


.....E o que eu mais queria
era provar pra todo mundo
que eu nao precisava
provar nada pra ninguem ....



E acho que esse foi meu erro .... mais que bom que errando a gente aprende e talvez errando a gente cometa o mesmo erro novamente !
e eu me permito ... porque PERFEITA e muito chato e cansativo ....

7 comentários:

  1. Rozinha, essas amigas por perto sao tudo de bom, aproveite enquanto ela está aí!! Mas e sobre a Elisa, qdo vc vai ter a decisao? Hoje?? Ai, eu to ansiosa por vc entao Sis!!! Me conta depois!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ro... fala pra Aya que desejo td de bom pra ela na vida nova...Fala pra ela que é muito bom casar...rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Ro, que bom que vc está feliz e está aguardando a vontade de Deus. Estou orando por vc! Bjos

    ResponderExcluir
  4. SIS
    entao essa semana foi corridinha ,o conselho ligou na terca e devido a correria ,nossos horarios nao batiam ,conseguimos en fim concilhiar os nossos horarios com os do conselho e marcamos pra segunda dia 28 !
    Estou feliz por qual seja a respota ! Porque aqui a adocao e um pouco diferente *se le Totalmente* da do Brasil ,entao se segunda for um nao eu mesmo assim terei mais tres tentativas nesse ano e tb poderei visitar os orfanatos!Ajudar ate sair o resultado da segunda !sao 4 por ano e nos conseguimos entrar na primeira !ehhhhh .... pode demorar ou pode ser rapido mais um dia ELIZA vai estar alegrando essa casa e DEUS sabe o melhor momento !
    Sis os aprontamentos continuam em todo vapor ,peguei firme na colcha de retalho ... bom depois eu conto mais detalhes ...porque quase que vira post meu comentario rsrsrsrs
    bjim

    Dani
    pode deixar que eu falo sim !
    agora sobre o casamento ja falei que e muito bom a vidinha a dois ... EU ADORO SER CASADINHA !!!!
    bjim

    Aline
    olha eu agradeco de coracao as oracoes !Eu confio nas vontades de DEUS !e quando eu for ai levar ela pra familia conhecer vc vai la nos visitar ja que vc e da familia tb .... rsrsrs
    vc mora perto da Gi?
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi,é tão bom ter uma amiga assim né?
    Muitas felicidades para Aya!
    Que bom que você está tranquila, tudo tem seu tempo sua hora. Sim Deus sabe o momento certo. Estou torcendo muitoo!
    Nos conte depois a decisão tá.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas hoje é o dia internacional do chocolate,vai um diet aí, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. margarete
    obrigado mesmo claro que conto pode deixar ! que legal o chocolate tem um dia so dele pena que eu nao seja sua mais fiel fan rsrsrs!
    bjim
    te adoro amiga

    ResponderExcluir