segunda-feira, 28 de março de 2011

resposta do pedido de adocao



Agradeco a todas voces por sonhar comigo ,por torcerem por mim !
continuem torcendo por eu vou continuar sonhando ... porque esse e um sonho antigo
e tenho certeza que um dia vou poder realizar ...

12 comentários:

  1. Ro.. estou mto triste por vc.. realmente os motivos foram um pouco preconceituosos, mas como você mesma disse, virá na hora que Deus quiser, seja do coração ou seja do seu ventre! mta força! bjos

    ResponderExcluir
  2. Rô,
    Sinto por vc tbm! Também torcemos por vc... e continuaremos a torcer por vc. O que falar dos motivos por terem negado?! Sem o que dizer... Preconceito e tanto! Se não pudesse adotar uma criança sendo estrangeiro, que deixasse bem claro isso antes de começar o processo de adoção! Enfimmmmmmmm... é um sonho e ninguém vai tirar isso de vc! Estarei aqui para o que precisar!
    O ano só está começando... muitos projetos e coisas boas estão por vir! E a Eliza virá... Confie em Deus!

    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu gostava de estar aí para te dar um grande abraço, podermos chorar juntas mas depois rir, rir muito, com muita alegria que é assim que vais ficar para teres força para continuares atrás do teu sonho.Acredita em Deus, vais ter a tua Eliza.
    Muita força.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sis querida, ai, nao posso mentir que tb nao fiquei triste e na hora que vc começou a falar, a primeira coisa, o primeiro motivo que me veio a cabeça, foi justamente o que eles te deram sabia?? Pensei isso na hora!! Super injusto e muito pouco convincente, mas acredito que Deus vai trazer a realidade para esse seu sonho viu querida, nao desista mesmo!! Um abraço muiiiiitoooo apertadinho e com muito carinho da sua Sis que te adora e torce demais por vcs!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Ro, estive orando por você e fiquei triste pela resposta, mas que bom saber que você está disposta a lutar pelo seu sonho! Sabe, algumas coisas acontecem e a gente não entende o motivo, só vai entender no final, então continue assim, firme na luta, acreditando que seu sonho vai se realizar. Tenho certeza que Deus te ama e conhece seus anseios e tristezas e ele vai te dar a resposta na hora certa.
    As vezes não era pra ser essa Eliza, pode ser que haja outra criança, que espera e precisa receber esse amor que vc tem pra dar!

    Não tem problema ficar triste, afinal quando a gente deseja algo do fundo do coração, a gente se frusta quando recebe um não, mas tenha fé e apóie-se em Deus, que ele vai te fortalecer e te preparar para concretizar seu sonho.

    "E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." Romanos 5:3-5

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga fiquei muito triste também!
    Que preconceitoo!
    Entendo perfeitamente sua tristeza, sei como é triste você sonhar esperar muito que esse sonho se realize,e para no final receber um NÃO!
    Mas só Deus sabe o momento certo em que Eliza vai chegar. Espero do fundo do coração que não demore.
    Realmente é assim mesmo só depois vamos entender o porque desse não, e sei que virá um sim de outra forma.
    Muita força tá!
    Deus te ilumine!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ro, choro com você! Imagino como deve ser doído demais receber uma negação destas, mas Deus sabe o tempo certo de cada coisa... chore mesmo, coloque para fora a tristeza, a frustração...porque aceitar a resposta não quer dizer que não cause sofrimento.
    Que bom que você continua a sonhar...estou com você, torcendo por isso! Beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  8. oi Roberta, fiquei triste assistindo o seu vídeo, realmente os motivos partiram de uma única premissa: PRECONCEITO. Os japoneses são muito fechados mesmo, não gostam que misturam as raças e ainda não admitam que um bebê seja adotado por estrangeiro? que horror, sinceramente fiquei indignada.
    Olha, mas saiba que se é isso mesmo que vc quer, ter um filho, peça a Deus com coração, que o seu filho vai vim!! seja adotado ou biológico! Estou torcendo por vc, vc vai conseguir ser mãe!
    Eu sei, quando bate a vontade de ser mãe, de ter um bebezinho pra cuidar a gente sofre enquanto esse bebê não vem. Mas logo vai chegar a sua hora!
    Estou rezando por vc viu?
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. MENINAS
    quero agradecer de coracao todas as palavras carihosas ,realmente nao esta sendo facil pra mim essa semana ...Mais tem coisas que so o tempo pode curar ... fiquei emocionada com cada comentario ... cofesso chorei !!! Estou sensivel abalada indiguinada ... mais nao desiti do meu sonho nao tenho certeza e muita fe Deus vai me dar um filho na hora certa !!!
    obrigado todas vcs sao muito especiais pra mim !
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Roberta fiquei muito triste por saber disso tudo.
    Aqui está mais uma prova de que o Japão é discriminatório. Muito triste.
    Estarei sempre torcendo por vocês e que a Elisa possa vir para tua vida logo.
    Um beijo grande para você e não perca sua fé.

    ResponderExcluir
  11. Prima, estou extremamente triste com a noticia e decepcionada com o tratamento dos japoneses. Foi o preconceito acima do bem estar de uma criança esperando por um lar, uma familia. Mas o que para nós é inaceitavel, para eles é justificavel, afinal, os valores são outros. Tenha fé que nem tudo será assim, e que esses outros meios que você menciona te levarão a ter a Eliza em seus braços. Não há problema em chorar, ficar triste... Você é uma mulher forte, madura... Saberá enfrentar essa situação da melhor forma possível. Continuarei orando para que a Eliza se junte a vocês da melhor forma, no tempo certo e que Deus lhe de forças para seguir.
    Um grande beijo para vc e para o Re, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Rosana
    Olha eu tb nao espereva um Nao e muito menos com essa justificativa !Mais enfin ...
    Eu agradeco de coracao suas palavras!
    bjim

    Gi
    olha nos ficamos chateados mais hj ja estamos bem mais leves em relacao a essa questao ... eu acredito mesmo que tudo na vida tem um porque e tudo acontce no tempo de Deus !Olha gostamos demais de vcs !E estamos com muita saudades de todos !
    Um grande beijo !
    e vcs tb fiquem com Deus !!!

    ResponderExcluir