sábado, 10 de abril de 2010

Festinha de depedida.。。。。 送別会

Tahuls sendo recheados ,uma delicia indonesia ,sou apaixonada por eles
No oleo ( eu vou finjir que essa parte nao existe so por hoje ok?)
prontinhos pra serem devorados
sucos ,chas ,leite ,as bebidinhas
lamem indonesio
tempura indonesio ,muito bom Ali e cozinheiro de mao cheia
ALi e o debaixo esta voltando pra indonesia no comeco do mes que vem
Sabadinho tinha programa combinado ,Ali meu amigo indonesio ia dar uma festinha de despedida pra si mesmo rsrsrs,eu me prontifiquei pra ir aprender a fazer os delicosos Tahuls ,ele ja tinha me ensinado umas tres vezes ,mais ele estaria la da proxima vez que eu sentisse vontade de comer ,entao me deixei levar pelo comodismo de ter delicosos tahul preparados pelo proprio Ali ,mais infelizmente seu tempo de estagio chegou ao fim ,e ele vai voltar pro seu pais no comeco do mes que vem ,sentirei saudades ,claro que nao dos Tahuls que estou falando ,porque o Ali e uma pessoa do bem ,gentil e prestativa ,eu sei que ele nao esta fechando um circulo e sim abrindo novos horizontes ,que "ALA" ilimine seu caminho ,que ele tenha a fe inabalavel que eu tanto admiro nesse povo.
TRIMAGASHI !

7 comentários:

  1. Ulalá, q delícia! Delícia de comida e de amizade...muito bom isso!! Aprendeu a receitinha prá passar prá gente depois? Hhahahah! Bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Rô, que comidinhas mais deliciosas, adoro exprimentar essas coisas diferentes!!! Que seu amigo seja muito feliz no retorno para casa e na nova etapa de vida!! Beijos e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. CRIS
    aprendi sim ,mais os ingredientes sao indonesios ,nao temos ai no Brasil ,bem eu nao conhecia ,e tipo um tempura ,uma delicia .
    bjim

    Roh
    eu tb adoro experimentar novos sabores .Tenho certeza que ele vai ser muito feliz sim.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ser uma delícia!!!!!!!
    Me deu água na boca daqui. hum...
    R6o, amei, amei a postagem - eu por ele. Lindo demais !!!
    um beijo querida linda.
    Fique com Jesus...
    smac !!!

    ResponderExcluir
  5. Elisa Linda ,eles sao delciosos tofu ,carne e verduras ,pena que sao fritos nao eh mesmo? mais de vez em quando estao perdoados .
    Gostou da postagem EU PO ELE ,pois eh eu fotografada por ele ,essa e uma de nossas brincadeiras ,de vez enquando dou uma de modelo e vice versa .
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Será que é tão gostoso como aparece nas fotos essas comidinhas? rsrs. Frituras, uma vez só pode né? rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Margarete
    e uma delicia essa belezinha FRITA ,ai ai ,pode sim ne ???
    rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir