quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu por ele ....


9 comentários:

  1. Legal.. feliz... isto vale a pena!!!
    Taí uma coisa que eu curto... fotografar!!! Vou pensar nisto! :)

    ResponderExcluir
  2. Roh
    brigadiho rsrsrs
    bjim

    marcelo
    Nossa a gente adora ,tai uma fotografia e minha ceramica me fazem esquecer que todo o resto existe .Pense mesmo vale a pena rsrsrs sou suspeita pra falar .
    bjim

    ResponderExcluir
  3. nossa Ro...como vc é lindona... e ser doce nao muda nda disso...!!!! simplismente MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Doçura mesmo!! Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. DADA
    obrigado mesmo rsrsrs
    bjim

    Cris
    brigadinho
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo! leve, solta,ser fotografada por ele o tempo todo deve ser muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Margarete
    Eu ador fotografar ,mais que ser fotografada ,amis essa e uma brincadeira reciproca aqui em casa ,e muito bom pra distrair ,adoro ,fazer pose ,pular ,corrar sorrir....
    bjim

    Queila
    Oie menina
    adoro essa brincadeira .
    bjim

    ResponderExcluir