domingo, 13 de setembro de 2009

fujimi 富士見 町








Hoje aproveitamos o dia pra tirar foto da cidade em que moramos ,cercada de montanhas tambem podemos ver o monte fuji de varios pontos da cidade .



3 comentários:

  1. Ro,
    Essas fotos que você sempre coloca estão me dando vontade de conhecer o Japão!!! ;)

    Eu queria pedir uma ajuda sua. Ontem eu resolvi comer comida japonesa e o resultado foi de 303 mg/dl pós jantar e isso porque eu não comi muito. :( Aqui no Brasil a gente não tem, ou pelo menos eu não consigo achar, uma tabela de contagem de carboidratos para comida japonesa. O que eu tenho é que 1 sushi de 10g tem 5g de carboidrato e mais nada. Você tem alguma tabela que você possa me passar? Pode ser em inglês também, se for mais fácil. Só não dá em japonês... rsrsrs...

    Obrigada!!
    Bjs,
    Te

    ResponderExcluir
  2. oi teh ,sempre ia comer sushi mais depois da diabetes cortei ,os pratos de soba tb ,aqui faco contagem em calorias em vez de carboidratos tenho uma tabela que ganehi da nutri com tabela de gramas de comida e caloria ,minha dieta e divida em carboidratos ,proteina e fibras ,esse mes tenho uma consulta com infermeira da medtronic ,se eu achar alguma coisa te passo sim claro sem problema nenhum.
    e o Japao e muito bonito ,um pais encantador ,vale a pena conhecer.
    bjim

    ResponderExcluir