quarta-feira, 4 de maio de 2011

unindo o util ao agradavel ....













eu e a Moni chan fizemos um passeio na segunda feira da semana passada , sabe comeca esquentar e ai a pessoa aqui se desepera e pensa alto TENHO QUE FAZER EXERCIOS ... pois sim ultimamente estamos unindo o util e o agradavel ( ao bolso ) porque os exercicios como caminhada e andar de bike ... fazem um bem danado pra mim em varios sentidos ,como por exemplo economizar insulina SIM SENHORA ...quase nao preciso dela quando me exercito ,olha ja economizo e faco bem pra minha saude fisica e mental ...porque eu fico bem relax depois , e assim tb a gente evita de ir pra shopping comprar o que nao precisa e ainda se encher de fast food OK PONTO PRA OLIVIA !!!!!pedalamos 16 km e ficamos mortas ... mais os nossos proximos programas serao assim .... GASTAR????? So se for calorias rsrsrsrs


PS: e com essa paisagem ficou melhor ainda nosso passeio !!!!

8 comentários:

  1. Olha que economia!!!rsrs.
    A saúde agradece e o bolso também né?!
    Linda paisagem! Uau!!
    A quanto tempo não via Olívia amiga!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. ai ai...como eu queria morar num lugar lindo como esse!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse lugar Sis, nao tem como nao gostar de pedalar com amiga e com essa vista junto!! Tudo de bom, é isso aí, economize essas insulinas e ganhe saúde!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. oi Roberta! nossa, sakura é maravilhoso né, que lugar lindo!
    Sinto muita saudade do Japão, principalmente quando vejo essas fotos maravilhosas!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. PÔXA!!! Isso é que é saber unir o util ao agradavel!!!Aproveite muitissímo.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Ro! Olha pedalar em um lugar como este dá até um ânimo a mais não é mesmo? Ainda mais aliado aos benefícios de fazer exercícios. Eu queria voltar a fazer exercícios, mas ando numa preguicinha... rsrsrsr Bjos

    ResponderExcluir
  7. vou confessar tambem tenho uma preguicinha terivel ..mais quando pego no tranco vou longe !!!
    quero fazer muitos passeios assim apartir de agora !!!
    bjim pra todas !!!!

    ResponderExcluir
  8. Lembro deste video, mas as fotos mostram mto mais a beleza do lugar.
    Bjs
    Lisa

    ResponderExcluir