domingo, 17 de outubro de 2010

doces desejos


Eu nao sei porque ...ultimamente Ela nao quer comer verdura ...Ela prefere um pao com custard cream com umas 80 e la vai cacetada grs de cho ...Ela olha pro espinafre ,pra sopinha ,pro arroz integral e faz biquinho de diz NAO QUERO ...quero pao com muito creme ...biscoito recheado ...Mais o que foi que aconteceu com Ela ?
Ela sabe que tem que comer direitinho pra ajudar a senhorita insulina fazer seu trabalho ... Ela sabe tudo tudinho ....porque nao e de hoje que ela e menina doce mais ultimamente parece que cansou e quer fazer tudo erradinho . Menina doce toma jeito ...Eu nao estou te proibindo nem dizendo que vc nao pode comer doce ...mais todo dia NAo... Nao!!!!

8 comentários:

  1. Oi como eu te compreendo, há dias assim só apetece mesmo é fazer asneiras...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah menina doce... essas coisas que vc anda querendo comer nem são tão gostosas assim...hehehe...Desse jeito a senhorita insulina vai ficar muito triste com vc...e não vai querer mais trabalhar direitinho...Aliás tenho saudades daqueles seus posts lindos de comidinhas deliciosas que vc sabe muito bem fazer e comer...hehehe...Bjinossssss

    ResponderExcluir
  3. Menina doce... Toma jeito!!!! rsrsrsrsrsrs
    Um beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta,

    Tem períodos assim, mas temos que ser mais fortes.
    Sei que você vai tomar jeito, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Doce menina, vc é muito disciplinada e correta com sua alimentaçao, um pequeno deslize controlado nao vai te fazer mal, se cuidando e compensando, vai ficar tudo bem, se permita de vez em quando!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta, qto tempo, até ki está chateada com a gente, que sabemos nada fizemos!!! deixe um email pra vc, mas nada de resposta,é que a vizinha minha tá vendendo sua casa e é um preço e bairro bom tb, pensei ki talvez se interessasse!!! No mais, estamos com saudades!!
    Abraços, pra vc e Renato.
    Que Deus os abençoe grandemente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Come um pedaço... pequeno! Injeta mais insulina rápida... só não faça sempre..eu as vezes me permito sim comer um doce..na sexta a noite comi um pedaço de torta de chocolate branco, mas dancei, dancei e a glicose nem subiu! :) as vezes a gente compensa fazendo mais exercícios e fica tudo bem... é importante se permitir as vezes sim... pq a gente merece e precisa também! Afinal, fazemos certinho a maior parte do tempo! :)
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi pois é tem dia que a gente faz besteira né? quer dizer come besteiras, e sabemos que não podemos. Seja forte e pense no bem que as verduras da sua horta faz, um docinho de vez enquando pode, com a glicose controlada, lembre se que você tem um corpinho esbelto se começar a comer demais essas coisas doces vai engordar, rsrs, aí nem Olívia dá jeito.
    Já passei por essa fase também, seja forte.
    Se cuide
    Beijos

    ResponderExcluir