sábado, 2 de outubro de 2010

de vez enquando ....EU POSSO!!!





Felicidade e bem mais que isso ... mais felicidade tambem e isso ...Poder ,se permitir ,nao abusar ...mais se deliciar com os doces prazeres da vida !
De vez enquando eu posso sim ....sorrir ,me distrair ...viver a minha vida como ela e ...Eu sou diabetica ... e sou feliz !

8 comentários:

  1. Humm! que delícia,rsrs.
    Que doce é esse?
    Como você faz,quando come um doce assim? aumenta a dose da insulina,ou quando a glicose está baixa é que você come?
    Bom eu quando quero comer um doce eu faço o teste se está alta não como,e se está normal eu como e depois aplico uma dose de novorapid.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pra comer doce faco assim :primeiro meco ( ontem estava bem baixa ) Ai aplico um bolus de 5 a 7 unidades de novorapid ai aumento a basal coloquei 0.8 u por hora meco depois de duas horas ( normalmente ainda esta alta ) coloco o valro da glicemia na bomba usando a funcao bolus wizard e aviso que nao vou comer colocando cho = o grs ai ela faz a conta sozinha avialiando a insulina ativa e me da o valor pra correcao depois de 4 horas tenho uma glicemia normal ai volto a basal pra seu valor normal !
    NAO FACO TODO DIA !por que faco dieta e nao como doces de verdade com frequencia !
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Rozinha, não só pode, como deve, afinal a vida é para se viver, não para guardá-la numa bolha certo?? Enjoy!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia.
    Usar a bomba dá para estas coisas, certo?

    ResponderExcluir
  5. POis eh com a bomba temos mais "liberdade" mais nao da pra fazer todo dia porque a glicemia aumenta muito e nesses dias tenho que ir medindo e corrigindo!!!
    bjim pra todas !!

    ResponderExcluir