quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lunch boxe






Minha lancheirinha de hoje ,salada de alface cenoura e ropolho( sem tempero ,prefiro assim),metade de um pao com creme cheese .duas fatias de presunto,uma gelatina zero caloria ,na garrafinha azul ,cafe preto,na outra garrafinha ,cha mate sem adocar .ah e enroladinho em papel filme lula seca ,comi de lanche da manha ...No Carbs .... a gelatina comi o lanche das tres ,o paozinho salada e presunto era para lanche das cinco ,mais hj nao teve hora extra ,entao nem comi ,jantei mais cedo ,saladinha e sopa de vegetais .AH no cafe foi uma fatia de pao integral com creme cheese light e uma colher de cafe de gelia diet de laranja ,100grs de yogurte natural ,salada de alface ,cenoura ,moyashi e brocolis.Isso e dieta vitacia ou seja dieta pro vida .

8 comentários:

  1. Amiga, aqui em Sao Paulo, mais precisamente na Liberdade (bairro japonês), tem uma loja gigantona que vende várias coisinhas de cozinha que vem ai do Japão. Eu sempre fico babando nos kits "marmitinhas" de lá, uma coisinha mais linda que a outra! Quando vi a sua sacolinha, lembrei na hora dos meus passeios intermináveis pelas prateleiras da Liberdade...

    Beijocas grandes!

    ResponderExcluir
  2. Ro, que coisa mais cute cute essa sua lancheirinha!! Tudo é fofo e tudo parece gostosinho, tudo inho rsss, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela sua lancheira e pela sua dieta pro vida Beijos e continue se cuidando.

    ResponderExcluir
  4. Ritoca ,ja fui la na liberdade ,realmente parece um pedacinnho daqui viu?Aqui vc ia delirar com a quantidade e variedade tudo por menos de um dolar amiga isso que e melhor ,tenho varios bento baku ,e sempre da vontade de comprar mais ne.
    bjim

    RO e tudo realmete inho por que faco com carINHO pra mim .
    bjim

    Eli obrigadinho ,mais um de meus vicios rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oii Roberta!
    Quanto tempo!! Estive na casa dos meus pais, e dia 30 de janeiro foi o casamento da minha irmã, ufa, acabou a correria master!! Então, como tu tá menina!!
    Parece coisa fofa de lancheirinha de criança, assim dá gosto de comer verdurinhas e saladinhas :D amei o conjuntinho, a bag é linda demais. Imagino que não seja muito caro as coisas industrializadas, pois aqui as coisinhas assim (se tem) são beeeem caras!!
    Tudo de bom flor!!
    virei mais vezes
    Saudades
    Bjo
    Queila

    ResponderExcluir
  6. OIE Queila que bom fico feliz em ver vc por aqui ,nao some nao ta .... mais foi por uma boa causa parabens pra sua irma .
    Aqui e tudo bem baratinho ,nossa as coisas sao bem mais baratas que no Brasil ,mais com seu talento ,vc nem precisa comprar ... adoro suas bolsinhas .
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Ai quero uma assim também!!! Muito fofa a lancheirinha! Tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mana eu amei o seu blog é tudo lindo as fotos e os desenho eu to com muitas saudade de vocês beijos eu amo vocês muito

    ResponderExcluir