sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FESTINHA DE DESPEDIDA     送別ー会

AS MESINHAS
A SOBREMESA DENTRO DESSE POTINHO DE BOLINHA
KONYAKU COM MISO
SALMAOZINHO DELICIOSO
O BENTO (FECHADO ),assim que se chama essa marmitinha
MEU BENTO (aberto) MUITO BOM.. DETALHE DO MEU BENTOU (soba )

      Na sexta feira a noite tivemos uma festinha de despedida nosso amigo tailandes CHAI que veio estagiar aqui ,esta de partida depois de tres longos anos ,que se passaram rapidamente ,sentiremos falta dele com certeza ,mais desejo tudo de bom pra ele ,e que ele realize seus sonhos e seja muito feliz .A festinha aconteceu em um restaurante tipico ,bom a comidinha tava muito boa ,foi uma noite divertida ,e hoje tb foi o ultimo dia de trabalho da minha amiga chineza ,Myuki chan ,que esta indo passar o ano novo na china ,la e comemorado no duia 14 de feverreiro .

4 comentários:

  1. Ai que festinha boa!!
    E as fotos parecem propaganda do restaurante , super lindas.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. RO ,nossa que elogio bom hein ,fotinhas feitas por mim ,rsrsrs ,que bom que gostou ,tava muito boa sim ,mais fica aquele gostinho de saudade no ar ,como toda despedida ne.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ro, vc vai ter que dar muitas explicações, bem, o que é bento, o que é aquela sobremesa, que sabor tem?? No mais eu adorei tudo e comeria mesmo sem saber o que era, só pela beleza rss, beijocas

    ResponderExcluir
  4. bom obento ou mais casual bento e literalmente MARMITA ,uma caixinha com comida dentro a sobremesa bem comi e nem tirei foto ne dela aberta ,era uma gelatiniha de leite com um pedacinho de pessego em calda em cima so .Estava tudo muito bom ,mais festinha de despedida sempre fica meio tristinha ne .
    bjim

    ResponderExcluir